sábado, 18 de agosto de 2012

LUMINÁRIA DE TETO


Esses dias minha esposa comentou, porque você não cria coisas com o material reciclado pra nossa casa?  Tem que estar em todo ambiente. Bem, já que ela tocou nessa ideia, o difícil agora será parar de criar coisas hahah! espero que ela não fique enjoada com as ideias que já estou elaborando. Mas, com certeza não deixarei de compartilhar com todos vocês meus amigos


Tenho percebido cada dia mais a necessidade de, não só postar meus toy art, mais todo tipo de trabalho que desenvolvo com o material reciclado e resíduo tecnológico. Na guerra contra o lixo vale tudo criar, transformar e inovar! 

.
 Nesse projeto usei um farol de moto e uma grade de ventilador. Projeto bem simples que, você pode fazer numa boa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário